Canil Matsuyama - Raça Akita Inu

Porque criamos Akitas?

7 de setembro de 2015

DIPA DI PIETRO E O AKITA WHISPER DO MATSUYAMA – DOIS SERES, UMA ALMA

Existem pessoas que conhecemos ao longo de nossas vidas que por mais que achemos ser apenas mais um ser humano passando por nossa história, são bem mais do que isso, na verdade são anjos disfarçados de pessoas, quando do contato do Dipa Di Pietro de São Paulo com o nosso canil, ele foi atendido como um cliente interessado em um filhote de Akita para o seu lar, com toda atenção, esclarecimentos e carinho no atendimento.

Mas logo de inicio quando ele começou a explicar como era o seu dia a dia e como ele sonhava que seria o seu companheiro eu percebi que ele tinha algo a mais para ser um bom proprietário de um filhote de Akita Inu.

O filhote dele Whisper do Matsuyama um lindo Akita branco, foi escolhido como escolhemos todos os filhotes para os nossos amigos e clientes, com muita atenção ao estilo de vida da pessoa, o seu nível de conhecimento sobre cães, e principalmente e muito mais importante pelo comportamento equilibrado e nível de atividade, além claro do carinho com o filhote de Akita e com o cliente.

Temos tido a grata felicidade de acertar mais do que errar, e a humildade de aprender com os poucos erros e não comete-los novamente, hoje preferimos não vender um filhote de Akita do que vendê-lo ao proprietário errado, e não temos nenhum constrangimento em cancelar a venda caso percebamos que não há empatia do novo proprietário com o filhote. Só assim conseguimos os resultados que tenho orgulho em mostrar neste artigo.

Obrigado meu amigo Dipa e meu neto Whisper

Roberto Bezerra da Silva – Criador